Bom, para estar em casa podemos colocar uma base ,um pó , um blash mais amarronzadinho , rimel , e um gloos ..
Já para sair com os amigos podemos colocar esses mesmos procedimentos e acrementar um lápis de olho e um deliniador para descontrair e deixar um ar mais jovem ..
Já para a noite podemos ousar um pouco mais , mais sempre com os mesmos procedimentos , base , pó , etc, mais ai podemos usar uma sombra mais escura ( um preto com um cinzinha talvez até colocar uma cor ) e no batom vc pode ousar desde um claro a um escuro mais nunca muito vulgar ..
Agora se você vais sair para alguma festa , precisa estar com uma maquiagem na altura da festa ;
supondo um bodas de prata , você vai usar todos os procedimentos , a base , o pó , o blash mais amarronzado sempre sobre o ossinho do rosto , rimel , gloos , ai vc pode colocar um deliniador mais fica sobre sua conta isso , um lápis de olho e uma sombra com talvez até um pouco de cor mais ai você pode escolher e no batom eu diria um mais nude pois afinal você já vai colocar uma cor nos olhos ..
Bom gente ai estão minhas dicas espero que goste !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário